20 Fev a 09 Mar 2014

O  pacote inclui:
- 02 pernoites em pousada em Bento Gonçalves com café da manhã;
- Guia da equipe Vanius Turismo cadastrado na Embratur;
- Transporte para todos os passeios;
- Ingresso a Festa da Uva.

 

Pacote não inclui: 
- Extras em hotéis, refeições, bebidas, passeios opcionais e aéreo.


Programação:

Chegada prevista 09:00h, encontro com a equipe Vanius Turismo no pórtico de entrada da cidade de Bento Gonçalves. Após início do nosso serviço receptivo. Chegada, hospedagem.


Bento Gonçalves / Farroupilha / Caxias do Sul / Garibaldi / Carlos Barbosa
Visita a uma das maiores vinícolas da América Latina situada na capital do vinho com degustação de vinhos, sucos, varejo para aquisição dos mesmos e city tour conhecendo os principais pontos turísticos da cidade.
City tour em Farroupilha conhecendo o mais importante ponto turístico na capital do kiwi e das malhas, onde visitaremos um santuário, devoção trazida pelos primeiros Imigrantes Italianos, sendo a maior demonstração de fé existente no Sul do país.  Em seguida tour de compras direto de fábrica com mais de cem lojas.


Festa da Uva
Em seguida iremos para a maior cidade da Rota da Uva onde poderemos participar da tradicional Festa da Uva e desfrutar de suas atrações: Vinhos, gastronomia, shows, desfile de carros alegóricos que contam a história dos nossos Imigrantes Italianos e muito mais. O evento é realizado nos anos pares.17:00h Assistiremos o desfile de Carros Alegóricos, contando a história dos nossos Imigrantes Italianos, caso haja no dia. Após retorno ao hotel de hospedagem em Bento Gonçalves.


Vale do Rio das Antas.

Visitaremos um vale que faz parte de um dos trajetos mais sinuosos da Rota Uva e Vinho, com lindas paisagens, trilha, mirante com belíssima vista do vale e degustação de produtos coloniais. em seguida visitaremos a Vinícola Salton com uma das maiores tecnologias, considerada uma das maiores empresas em área construída da América Latina, com degustação e varejo. opcional


Caminhos de Pedra.
Visitaremos o museu vivo da imigração italiana com diversas construções (riquezas da arquitetura italiana) que tiveram início a partir 1880, onde você irá conhecer a cultura e costumes desse povo. Um lugar que conta à história dos imigrantes italianos no Brasil. Lugar onde o trabalho conjunto e a boa vontade das pessoas que impulsionaram o progresso fizeram com que se tornasse um grande e belo cenário como ponto de referência para o turismo no estado.

Em seguida iniciaremos o passeio de Maria Fumaça “Um Retorno ao Passado”, com degustação de suco, vinho, espumante, show italiano, gaúcho, teatro, repentista e outras atrações. Em seguida visitaremos o show room da Tramontina. Opcional
Encerramento da nossa programação.

Após o café da manhã, saída com basgagem.

OBS: Havendo necessidade  de transfer IN e OUT dos aeroportos ou transporte saindo da cidade de origem entre em contato. Saídas de acordo com as datas do evento


NESSE  ROTEIRO TERÁ QUE RESPEITAR  AS  DATAS  DO EVENTO, CASO CONTRÁRIO  NÃO  SERÁ POSSÍVEL  REALIZAR  ESSA  PROGRAMAÇÃO.